Morre ex-prefeita de Milagres Meire Medeiros aos 67 anos



A ex-prefeita de Milagres, Meire Francisca Lacerda de Medeiros, morreu aos 67 anos vítima de problemas cardíacos na tarde deste domingo (12). 

Meire Francisca Lacerda de Medeiros foi a primeira mulher eleita prefeita de Milagres em 2004. Ela governou o município por quatro anos (2005 - 2008). Meire também foi Secretária de Administração e Finanças (1989 – 1992 , 2000 -2004) nas gestões do ex-prefeito Hellosman Sampaio.
     
A notícia da morte da “Meire Medeiros” causou comoção entre familiares, amigos e no meio político. O prefeito Lielson Landim decretou luto por três dias pela falecimento da ex-prefeita.

Prefeito Lielson Landim 

“Meus irmãos e irmãs milagrenses, recebemos com grande tristeza a notícia do falecimento de uma amiga, mulher guerreira, e que lutou conosco para que pudéssemos viver esse novo tempo em nossa querida Milagres. Meire Medeiros, “Dona Meire”, como a chamávamos carinhosamente, nos deixa nesse domingo de Páscoa para viver na morada eterna ao lado do pai celestial, lugar reservado aos bons e justos. Foi a primeira Prefeita de nossa cidade, deixando um legado de honestidade, simplicidade e amor ao próximo. Mulher de um grande coração, sempre abraçou a causa dos mais carentes deste chão, qualidade que lhe rendeu a atenção, a amizade e o respeito de todos nós cidadãos milagrenses. Decreto luto oficial de três dias com bandeiras hasteadas a meio mastro. Em nome dos amigos e companheiros, Adolfo Medeiros, Secretário de Administração e Finanças e Jailes Medeiros, Chefe do Departamento de Licitações, quero abraçar a todos os familiares neste momento de dor e separação! Descanse em paz Meire Medeiros!”

Vereador Ubelardo Moura 

“É com imenso e profundo pesar que recebo a notícia do falecimento de Meire Medeiros. Perdi hoje uma grande amiga, a madrinha do meu casamento, a minha querida ex prefeita, aquela que sempre encontrava no domingo pela manhã na igreja, uma mulher que dedicou parte de sua vida para trabalhar pelo povo de Milagres. Um dos mais importantes nomes políticos e que fará uma imensa falta! Deixo o meu abraço e carinho a todos os familiares”.

Secretário Jorge Samuel Lima

“Minha amiga,minha prefeita Meire...e agora o que dizer... só me resta rogar a Deus que a receba de braços abertos, afinal você foi uma fiel  seguidora dos mandamentos Dele”.
#saudadeseternas

Vereador Isael Santos.

“Meire, grande mulher e líder política. Presto minhas condolências à família, à população de Milagres e a todos aqueles que tiveram a alegria de conviver contigo, com você, aprendi valores, profissionais e pessoais, que irei manter eternamente na minha forma de agir. Para mim, você será sempre uma inspiração. Só imploro à vida e à morte que lhe ofereçam serenidade para uma viagem e uma infinita existência em paz no seu novo lar”. 

Vereador Tião Vasques 

“A morte não é o fim, as pessoas queridas viverão para sempre nas memórias que construímos com elas! É com grande pesar que nos despedimos de uma grande Mulher, que deixou seu legado e boas lembranças pela pessoa amiga e atenciosa que foi!”
Descanse nos Braços do Pai Celestial. Minha amiga!!!
#saudadeeterna

Norma Sisnando 

É com grande pesar que soube do falecimento da amiga Meire Medeiros !! 
Ela não era apenas uma amiga da família. Era amiga de todos. Tinha muitas qualidades, mas dentre elas eram a HONRADEZ, a fidelidade e o altruísmo. Ela era a amiga que tinha coragem de confrontar a pessoas na presença, de apontar nossos erros com amor, dona de um coração zeloso, que era o norte não apenas pra os seus sobrinhos, irmãos. Era uma mulher de um coração sensível. Era simples ao extremo, não era afeita a elogios afetados. Sofria com os que sofrem. Estendia suas mãos silenciosamente. Servia nos bastidores. Não gostava de holofotes. Foi mãe da mãe dela, dos irmãos e dos sobrinhos.

Que Deus te receba no reino dos céus. Minhas condolências a toda família, especialmente a Francisca Lacerda e Adolfo Medeiros, amigos pelos quais nutro um carinho muito especial.

Postar um comentário

0 Comentários