Milagrenses que trabalham fora são casos suspeitos do novo coronavírus Milagres

Foto : reprodução internet



A Prefeitura de Milagres informou neste domingo (22) que o município tem dois casos suspeitos do novo coronavírus. São dois milagrenses que trabalhavam fora e retornaram para o município. Uma delas, inclusive, deu entrada já como suspeita de ter a Covid-19. A Prefeitura, no entanto, não deu maiores informações como, por exemplo, idade e sexo dessas pessoas, e nem de que estados elas regressaram.

“Ao chegaram a Milagres, ambas foram isolados em domicílio, diante dos sintomas apresentados. Ressalte-se por fim que, os testes já foram realizados e a Secretaria Municipal de Saúde está aguardando os resultados.", esclarece informativo divulgado pela Assessoria de Comunicação.

A Prefeitura ainda ressalta a necessidade de isolamento domiciliar e social por parte de toda população, incluindo das pessoas que chegaram de viagem.

Leia abaixo o informativo divulgado pela Prefeitura Municipal.

O Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Saúde, informa que está atento e em monitoramento dos 02 casos suspeitos, conforme boletim oficial divulgado. Vale ressaltar que ambos são milagrenses, que se encontravam em outros estados, sendo que um deles já tivera sido notificado da suspeita. Ao chegaram a Milagres, foram isolados em domicílio, diante dos sintomas apresentados. Ressalte-se por fim que, os testes já foram realizados e a Secretaria Municipal de Saúde está aguardando os resultados. É importante reforçar os cuidados quanto ao isolamento domiciliar, também, daquelas pessoas que chegaram de viagem, devido aos casos assintomáticos que podem estar circulando livremente.

ASCOM
Governo Municipal de Milagres

Postar um comentário

0 Comentários