Acidentes domésticos matam duas mulheres no cariri num intervalo de 12 horas


Duas mulheres morreram em consequência de acidentes domésticos num intervalo de 12 horas na região do cariri. Por vota das 15h30min desta segunda-feira (09), a aposentada Maria José Pereira da Silva, de 55 anos foi a óbito em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.
Dona Maria José residia na Rua Pedro Gomes de Lima, distrito de Palestina, em Caririaçu, onde no dia 18 de fevereiro último às 02h30min a mesma sofreu uma queda da própria ocasião em que foi socorrida ao HRC vindo a falecer por volta das 15h30min de ontem.
Na madrugada desta terça-feira (10) a também aposentada, Antonia Dias de Alencar, de 96 anos que morava na rua Vaqueiro Raimundo Jacó, 506, bairro Leandro Bezerra, em Juazeiro do Norte morreu no mesmo hospital. No dia 24 de fevereiro por voltas das 22 horas, a idosa levou uma queda em casa e foi socorrida ao Hospital Regional onde faleceu por volta da 03 horas da manha desta terça-feira.
Nos dois casos, os corpos das vítimas foram recolhidos pela perícia forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte a fim de serem necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários