Homem é morto a facadas em Milagres; acusado foi preso em flagrante

Foto reprodução


Numa ação rápida a Policia Militar de Milagres (CE), prendeu neste sábado (07) um homem de 42 anos acusado de matar um colega de bebedeira no Bairro Triângulo, nesta cidade. O crime aconteceu por volta das 17h20min, num bar que funciona na Avenida Manoel Francisco de Morais, 595 de propriedade da comerciante Vera Lúcia Ferreira da Silva, 57 anos.
A vítima trata-se de Antônio Fernando Barbosa da Silva, que era mais conhecido como “Bebê”, de 31 anos que residia no distrito Vila Café da Linha, morto a facadas. Segundo informações, o acusado, José Lima dos Santos, 42 anos residente na Rua do Meio na zona rural deste município fazia uso de bebidas alcoólicas na companhia de “Bebê”, quando por motivos ainda não informados esfaqueou seu colega de farra para depois empreender fuga para lugar ignorado.
O crime foi comunicado ao destacamento policial militar que acionou a patrulha de serviço para atender ocorrência. A equipe policial fez diligências em torno fato culminando na localização do suspeito. O homem ainda estava de posse da arma utilizada na ação criminosa na cintura com marcas de sangue da vítima.
Diante dos fatos, José Lima foi levado ao local do crime, onde foi reconhecido pela dona do estabelecimento como sendo o autor dos golpes de faca que vitimou Antônio Fernando. O comandante da guarnição deu voz de prisão ao acusado conduzindo mesmo a presença da delegada de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Dra. Virgínia Ferreira Gorgonio que adotou as medidas cabíveis.
Após os procedimentos, na 21ª DRPC José Lima ficou recolhido em uma das celas daquela especializada para posteriormente vir a ser encaminhado para a cadeia púbica de Juazeiro do Norte (CE), onde guardará a pronunciamento da justiça.

Com informações do Jota Lopes do Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários