Prefeito Lielson Landim comemora conquista de mais uma grande obra para o município

Foto : Divulgação

O Prefeito Municipal de Milagres, Lielson Macêdo Landim, comemorou a notícia dada pelo Deputado Estadual, Guilherme Landim, no último sábado, 17, por ocasião das comemorações do aniversário de 173 anos de emancipação política do município, em ato cívico ocorrido em frente à prefeitura. “Em nome do governador Camilo, trago aqui a autorização de mais uma grande obra para Milagres, a ser escolhida por vocês em sua gestão Lielson”, afirmou o parlamentar.
Além de reforçar a garantia das obras de construção do novo Mercado Público e do saneamento básico, que estão, respectivamente, em sua fase final de aprovação do projeto e pronta para licitação, o Prefeito Lielson Landim, agradeceu o apoio que tem recebido por parte do Governador, Camilo Santana, que tem destinado recursos para Milagres, a exemplo do Estádio Municipal, a Mini areninha, além de diversas pavimentações que contemplam a sede e comunidades rurais.
“É com satisfação que recebemos mais essa boa notícia meu amigo e deputado Guilherme, nesse momento festivo para o município. Em breve um grande canteiro de obras se abrirá em nossa cidade, trazendo prosperidade para os seus filhos com a geração de mais empregos, apesar do momento difícil que vivemos. Ao governador Camilo, transmita o nosso abraço em nome de toda população milagrense.
Nessa segunda-feira, 19, Lielson, já se encontra em Fortaleza, onde cumpre agenda no Palácio da Abolição, bem como, nas demais secretarias do Estado, com a finalidade de dar agilidade na liberação dessas obras e demais conquistas para a municipalidade. Outro ponto que deverá ser tratado pelo gestor, será o recebimento da mini areninha para posterior inauguração.
Asscom


Postar um comentário

0 Comentários