Fim do Vídeo Show gera comoção nos bastidores da Globo

Sophia Abrahão apresenta o Vídeo Show na Globo (Foto: Reprodução)


O Vídeo Show se despede nesta sexta-feira, 11, da telinha da TV Globo. O programa permaneceu no ar por 35 anos e mostrava os bastidores das novelas e programas da emissora carioca, além  de diversos outros quadros onde os artistas da casa eram as estrelas.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o término do programa vespertino está gerando uma grande comoção nos bastidores das novelas. Os atores já estavam acostumados com a presença constante da equipe da atração na coxia.

No entanto, a marca Vídeo Show não será extinta de vez. Informações dão conta de que o programa vai virar um quadro dos programas Mais Você, de Ana Maria Braga, e do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. A ideia é seguir mostrando os bastidores da Globo.

DESPEDIDA DE ANGÉLICA

A notícia de que o Vídeo Show vai terminar hoje, sexta-feira (11), pegou a todos de surpresa e causou comoção entre os ex-apresentadores da atração vespertina da TV Globo. Nesta quinta-feira, 10, foi a vez de Angélica se despedir do programa pelas redes sociais.

“Eu e ‘Vídeo Show’ temos uma história de amor, de sucesso de aprendizado, de alegria. Gratidão eterna. Aí uns momentos que dizem tudo. #Tbt cheio de saudade”, escreveu ela na legenda do vídeo que publicou em que mostra alguns dos seus momentos no programa.

Vale lembrar que a loira ficou por bastante tempo fazendo parte do programa com o quadro Vídeo Game. Angélica também participou de diversos momentos do programa ao lado de André Marques, o apresentador da época em que ela fazia parte.


Com informações do  TV FOCO


Postar um comentário

0 Comentários