Motociclista morre em acidente com carreta na BR-116, em Brejo Santo e cabo da PM é atropelado no Posto fiscal de Penaforte


Um homem de 31 anos morreu no início da tarde desta terça-feira (18) em um acidente no KM 495 da BR-116,  em Brejo Santo-CE. Segundo a Polícia Rodoviária Federal,  por volta do meio-dia a vítima Edijalmo Gomes de Oliveira, que residia na zona rural daquele município pilotava uma motocicleta Honda/NXR160 Bros ESDD, de cor vermelha, ano/modelo 2015, de placa PMG-5736, inscrição de Paraipaba/CE, quando à altura do Sítio Tamanduá ao tentar realizar uma ultrapassagem colidiu lateralmente com uma carreta Scania/R124 GA4X2NZ 400, de cor vermelha, ano/modelo, 1994/1995, placa NFP-9847, inscrição de Diadema/SP.
A carreta era guiada pelo caminhoneiro Odair José dos Santos, 44 anos, residente no município de Luiz Eduardo Magalhães/BA. Com a violência da colisão, a vítima caiu às margens da rodovia federal, aonde veio a óbito.
O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri (Antigo Instituto Médico Legal-IML), em Juazeiro do Norte. Devido ao acidente, o trânsito precisou ser parcialmente interditado durante os trabalhos da perícia forense.
Nesta segunda-feira (17), o policial militar Ricardo Araújo dos Santos, o “Cabo Araújo” foi vítima de atropelamento no posto fiscal de Penaforte-CE. Segundo informações chegadas a reportagem do Site Caririceara, no momento do acidente a vítima realizava serviços de fiscalização na companhia de outro militar quando ao tentarem abordar um carro de branca, o motorista jogou o veiculo por cima dos policiais para em seguida fugir antes de ser identificado tomando destino a sede do município.
O PM atropelado sofreu graves ferimentos sendo inicialmente socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo, em seguida transfeito para Regional do Cariri, onde permanece em estado estável. Apesar das buscas no intuito de prender o motorista do carro atropelado, até o fechamento dessa matéria, o mesmo permanecia foragido.
Com informações da Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários