Com gols de Cristiano Ronaldo, Real Madrid bate Juventus

Foto Reprodução

Em jogo realizado nesta terça-feira (3), em Turim, na Itália, o Real Madrid venceu por 3 a 0 o Juventus em partida das quartas de final da Champions League.
Cristiano Ronaldo fez uma atuação brilhante e marcou dois gols, sendo um deles de bicicleta e ainda deu uma assist~encia para o gol de Marcelo.

Essa foi o jogo de ida que aconteceu fora de casa. Com isso o clube está praticamente classificado para a semifinal.

O primeiro gol da partida saiu bem cedo. E foi dele: Cristiano Ronaldo. Aos 2 minutos, Isco recebeu passe maravilhoso de Marcelo, foi para o fundo e cruzou rasteiro. O camisa 7 se antecipou e tocou para abrir o placar. E não foi qualquer gol. Com ele, CR7 quebrou mais um recorde, se tornando o primeiro jogador a balançar as redes inimigas em 10 partidas seguidas de Champions.

A Juventus chegou muito perto de empatar o duelo aos 22 minutos. Paulo Dybala cobrou falta dentro da área, Gonzalo Higuaín chutou no alto com o pé direito, e Keylor Navas operou um verdadeiro milagre. O goleiro, com muita velocidade, conseguiu evitar o gol do argentino com a mão direita.

Aos 35 minutos, foi a vez do Real Madrid quase marcar. E seria um golaço. Isco avançou pela esquerda e tocou no meio para Karim Benzema, que deixou para Toni Kroos. O meio-campista alemão chutou de primeira e acertou o travessão de Gianluigi Buffon.

Dois minutos depois, Giorgio Chiellini furou o cabeceio após cruzamento de Paulo Dybala, perdendo grande chance. Na sequência, Higuaín cruzou para dentro da área, mas Raphaël Varane chegou tirando tudo.

O jogo foi para o segundo tempo com o Real vencendo por 1 a 0. E recomeçou da mesma forma: com Cristiano Ronaldo dando trabalho. Karim Benzema brigou com Barzagli e Chiellini, o camisa 7 ficou com a bola e chutou cruzado, com muito perigo.

Aos 10 minutos, a resposta da Juventus veio com Paulo Dybala. O camisa 10 argentino cobrou falta, a bola desviou na barreira e quase entrou. O goleiro Keylor Navas só pôde observar a redonda passar perto das redes.

O segundo gol do Real Madrid saiu aos 18 minutos. E que gol, senhoras e senhores. Giorgio Chiellini se atrapalhou, Cristiano Ronaldo ficou bom a bola e rolou para Lucas Vázquez, que chegou batendo. Gianluigi Buffon defendeu no primeiro lance, mas depois viu o craque português mandar uma bicicleta fantástica para ampliar o placar: 2 a 0, com show do dono da camisa 7.

informações www.meionorte.com

Postar um comentário

0 Comentários