EXCLUSIVO: Ex-prefeito Hellosman nega desejo de retornar ao MDB: />
Noticias de Ultima Hora Som da Terra

Rixa entre dois agricultores por pouco não acabou em homicídio na zona rural de Milagres




Uma tentativa de homicídio foi registrada na última terça-feira (30) no sítio Catolé, zona rural do Município de Milagres. O motivo foi uma rixa entre dois agricultores devido a uma suposta denúncia em que acabou na prisão de um dos envolvidos. As informações são do site Cariri Ceará.

Por volta das 22h15min, o destacamento PM milagrense, foi comunicado via rádio pelo permanente de serviço no quartel da PM de Mauriti de uma ocorrência na qual o agricultor Francisco da Silva Santos, 43 anos mais conhecido como “Chico Eletricista” havia sofrido um tiro de espingarda soca-soca na região do abdômen na residência do mesmo no Sítio Catolé.

Uma equipe militar se deslocou ao endereço onde ocorreu o fato, localizando o baleado e a esposa deste, a doméstica Maria Irenir Leite esta que apresentava um corte no dedo da mão direita, proveniente de um golpe de arma branca, sofrido enquanto fechava a porta da sua residência, para se proteger junto com o marido do agressor, o qual fugiu embreando-se no matagal.

O casal afirmou ao policiamento que o acusado da ação delituosa trata-se do agricultor José Barbosa da Silva, 46 anos residente no Sítio Oitis o qual no dia 08/06/2017 foi preso e autuado por infração aos artigos 70 do Código Florestal (Lei 4771); 29 e 32 dos Crimes Ambientais( Lei 9605) ; 12 e 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10826), após denúncias chegadas policia militar.


As vítimas acrescentaram que o acusado acredita que as informações que resultaram na prisão dele na época, teriam sido repassadas à polícia por Chico Eletricista, o que gerou-se uma rixa entre os dois, vindo José Barbosa fazer ameaças e intimidações ao seu colega de profissão. Os policiais socorreram marido e mulher ao hospital do município para em seguida procederam buscas na tentativa de prender o acusado, mas em êxito.


informações são do site Cariri Ceará




Postar um comentário

0 Comentários