Rixa entre dois agricultores por pouco não acabou em homicídio na zona rural de Milagres




Uma tentativa de homicídio foi registrada na última terça-feira (30) no sítio Catolé, zona rural do Município de Milagres. O motivo foi uma rixa entre dois agricultores devido a uma suposta denúncia em que acabou na prisão de um dos envolvidos. As informações são do site Cariri Ceará.

Por volta das 22h15min, o destacamento PM milagrense, foi comunicado via rádio pelo permanente de serviço no quartel da PM de Mauriti de uma ocorrência na qual o agricultor Francisco da Silva Santos, 43 anos mais conhecido como “Chico Eletricista” havia sofrido um tiro de espingarda soca-soca na região do abdômen na residência do mesmo no Sítio Catolé.

Uma equipe militar se deslocou ao endereço onde ocorreu o fato, localizando o baleado e a esposa deste, a doméstica Maria Irenir Leite esta que apresentava um corte no dedo da mão direita, proveniente de um golpe de arma branca, sofrido enquanto fechava a porta da sua residência, para se proteger junto com o marido do agressor, o qual fugiu embreando-se no matagal.

O casal afirmou ao policiamento que o acusado da ação delituosa trata-se do agricultor José Barbosa da Silva, 46 anos residente no Sítio Oitis o qual no dia 08/06/2017 foi preso e autuado por infração aos artigos 70 do Código Florestal (Lei 4771); 29 e 32 dos Crimes Ambientais( Lei 9605) ; 12 e 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10826), após denúncias chegadas policia militar.


As vítimas acrescentaram que o acusado acredita que as informações que resultaram na prisão dele na época, teriam sido repassadas à polícia por Chico Eletricista, o que gerou-se uma rixa entre os dois, vindo José Barbosa fazer ameaças e intimidações ao seu colega de profissão. Os policiais socorreram marido e mulher ao hospital do município para em seguida procederam buscas na tentativa de prender o acusado, mas em êxito.


informações são do site Cariri Ceará




Postar um comentário

0 Comentários