Secretaria de Cultura, SESC e Escola Profissionalizante realizam Mostra 21 de Cinema



O Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos e a Escola Estadual de Educação Profissional Irmã Ana Zélia da Fonseca, em parceria com Serviço Social do Comércio – SESC/Juazeiro do Norte realizam na próxima segunda-feira, 22, a Mostra 21 de Cinema.

A Mostra acontecerá em dois momentos. A primeira será às 15h com a exibição do filme “Asterix e o domínio dos Deuses”. Uma animação sobre a história do imperador Júlio Cezar na tentativa de derrotar os irredutíveis gauleses, mas sem obter sucesso em seus planos de conquista.

O segundo momento será às 19h com a exibição do filme “O Bem Amado”. Uma comédia brasileira que conta a história de Odorico Paraguaçu da cidade de Sucupira, que tem como objetivo a inauguração de um cemitério municipal. Com seus aliados e irmãs ele precisa encontrar um meio para conseguir realizar sua meta.

A Secretária titular da pasta, Lúcia Landim, ressaltou da importância de oferecer esse serviço gratuito a população devido à carência sentida em meio às famílias, de participar de momentos culturais como mais este que será oportunizado em parceria com o SESC. As exibições acontecerão no Auditório da Escola Profissionalizante Irmã Ana Zélia da Fonseca.

Assessoria de Comunicação



Postar um comentário

0 Comentários