Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos realiza reunião com coordenadores de blocos carnavalescos



Na manhã desta quarta-feira, 10, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos visando à realização do II Carnaval dos Blocos Populares, proporcionou uma reunião com todos os coordenadores e demais responsáveis pelos blocos carnavalescos existentes no município. O momento foi coordenado pela titular da pasta Lúcia Landim, junto ao Coordenador do Departamento de Cultura Ariel Belém.


“O carnaval é um dos festejos de maior vulto do país, sua importância enquanto elemento que compõe a identidade brasileira é inegável, um ritual nacional que une todos numa mesma classe social. Os festejos carnavalescos se desenvolvem de diversas formas nas distintas regiões brasileiras, até mesmo dentro de uma mesma região, cada estado pode possuir especificidades”, afirmou a Secretária de Cultura Lúcia Landim.

O Prefeito Municipal Lielson Landim (PDT), assegurou que o governo municipal dará todo o suporte para que a juventude possa desfrutar do período carnavalesco na própria cidade, a exemplo do calendário festivo programado em 2017. “A tendência é que possamos dar todo o suporte necessário para que tenhamos dias de alegria e valorização da nossa cultura”, finalizou Lielson Landim.




Postar um comentário

0 Comentários