MILAGRES - Prefeito Lielson Landim reúne lideranças e apresenta secretariado para 2018




Na noite desta segunda-feira, 01, o Prefeito Lielson Landim e o vice prefeito Abraão Sampaio, reuniram suas lideranças em um jantar na residência do gestor. Na pauta, a apresentação do novo secretariado de governo para 2018, bem como, algumas ações que serão executadas em todo o governo. Lielson abriu as falas cumprimentando e agradecendo a presença do grande público, ao lado da Primeira dama Elisângela e do vice Abraão que também fizeram uso da palavra.

Após as falas iniciais, Lielson apresentou as mudanças no governo. O gestor começou anunciando Raphael Caldas, que assumiu a Chefia de Gabinete, até então, pertencente à estrutura da Casa Civil, que passa a ser comandada por Cicero Figueirêdo. Na saúde, a enfermeira Leilane Dantas assume a titularidade da pasta. O atual secretário Dr. Jorge Samuel, fica na secretaria executiva.

Outra mudança foi na Secretaria de Cultura. Com a saída de Esdras Sampaio, a Professora Lúcia Landim assume a pasta. Na Secretaria de Administração e Finanças, Marcio Luna assuma a executiva, ao lado de Adolfo Medeiros que permanece a frente da pasta, tendo a Primeira dama Elisângela Crisostomo como Tesoureira. As demais secretarias permanecem com os atuais titulares.

O evento foi encerrado com as falas dos vereadores que integram a base do governo. Discursou o Presidente da Câmara Ubelardo Moura, o líder do governo Giancles Filgueira, Lorim, Geraldo Neto, Ozório Dantas, Ivan Rodrigues. O vereador Beto Mitrado por se encontrar em Fortaleza foi representado por uma de suas lideranças comunitárias.

Também falaram ao público presente, os suplentes de vereador Felipe Jacó, Professor Júnior, Fátima Crisostomo, Cicero Padre da Vila Fronteiro e Cristiane do Sítio Nazaré e o atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Milagres, Germano Ferreira. A ocasião serviu para reforçar o apoio político ao governo e suas ações, diante o grande número de lideranças presentes.

Lielson Landim afirmou que outros encontros acontecerão durante esse ano com mais frequencia, buscando uma maior aproximação de todo o seu grupo, bem como, pediu a colaboração para que todos pudessem opinar e sugerir mais nas ações do governo, a favor de melhorias para a população. Ele disse ainda que, vai intensificar a presença do governo nas comunidades rurais como já tem feito em 2017.




Postar um comentário

0 Comentários