Prefeitura de Milagres encerra o ano pagando 13º e demais salários de todo o funcionalismo



O Prefeito Municipal de Milagres Lielson Macêdo Landim, encerra o primeiro ano de sua gestão cumprindo mais uma importante promessa de campanha feita aos servidores municipais. Todo o funcionalismo recebe hoje, quinta-feira, 28, seus salários e a segunda parcela do 13º.

Já foi depositada nesta manhã a segunda parcela do 13º salário de professores, além de salários de contratados e bolsistas da Prefeitura de Milagres, segundo informou a Secretaria de Administração e Finanças, por meio da Tesoureira e Primeira dama, Elisângela Crisostomo. A monta de R$ 517.874,09 (quinhentos e dezessete mil, oitocentos e setenta e quatro reais e nove centavos) foi injetado na economia local nesse final de ano.

“Lielson e eu fizemos um compromisso com todos aqueles que acreditaram em nosso projeto de governo para Milagres. Foi um ano difícil, mas nada nos impediu de manter a responsabilidade e atenção com os servidores municipais, sejam concursados, contratados ou bolsistas. Encerramos o ano pagando a todos. Mais de R$ 500 mil injetados na economia para aquecer as vendas no comércio local nesse final de ano”, afirmou Elisângela.

Lielson Landim se absteve de realizar a Festa de Réveillon no Parque de Eventos, seguindo orientação do Tribunal de Contas do Estado, e com o compromisso de encerrar o ano de 2017 pagando a todo o funcionalismo. Ele alegou ainda, a prioridade de utilizar os poucos recursos para pagar as demais obrigações da prefeitura.

“Passamos por todas as dificuldades que jamais imaginaríamos. Recebemos uma prefeitura endividada e com a diminuição drástica de recursos, principalmente na Educação e Assistência Social. No entanto, estamos honrando com o nosso compromisso de concluir o ano sem deixar salários atrasados”, finalizou o prefeito Lielson Landim.


Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários