Prefeito Lielson Landim autoriza início da recuperação de esgotos no centro da cidade

Foto : Divulgação

Apesar de toda a situação vivenciada pela Prefeitura Municipal de Milagres, no que se refere à falta de recursos, obrigando a diminuição de todo o seu quadro de funcionários, o Prefeito Lielson Landim autorizou nessa sexta-feira, 10, a recuperação de parte da rede de esgoto que compreende as imediações do Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres, com a Praça da Matriz no centro da cidade.

Há dias que o Secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ailton Crisostomo e sua equipe, buscam soluções para desobstruir o canal, não obtendo sucesso, devido à precariedade de toda tubulação construída de alvenaria e que se encontra totalmente soterrada. “Não tem outro jeito, se não abrirmos toda a artéria e colocar novas manilhas. O odor é insuportável causando desconforto aos moradores que ali residem”, disse Ailton.

O Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN interditou temporariamente toda a via, desviando o trânsito para a Avenida Antonia Maria Fernandes, Rua José de Alencar e Rua Júlio Sampaio. “Estamos sinalizando toda a área, além da presença dos nossos agentes”, finalizou o Superintendente do Departamento Adelácio Cruz.

Assessoria de Comunicação



Postar um comentário

0 Comentários