Polícia Militar apreende 05 armas de fogo nas últimas 72 horas em Juazeiro do Norte



Foram retiradas de circulação cinco armas de fogo nas últimas 72 horas em Juazeiro do Norte, através de saturações e abordagens em diferentes bairros da cidade. De acordo com o Comandante do 20º BPM, tenente-coronel Brito, o combate ao crime pela Polícia Militar tem sido uma prática diuturna no sentido de proporcionar uma maior sensação de segurança para a sociedade.

Nesta segunda-feira, 06, uma composição do motopatrulhamento realizou uma abordagem no centro da cidade que culminou na prisão de Jose Ronaldo dos Santos, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi flagrado, por volta das 15h, com um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas. A motocicleta na qual o mesmo trafegava tinha restrição de furto/roubo, motivo pelo qual foi apresentada na delegacia de Polícia Civil.

No período na noite, a Polícia Militar foi acionada para o bairro Timbaubas após denúncias de que um homem teria sofrido um acidente e no momento da queda deixou cair uma arma de fogo, evadindo-se do local em seguida. A composição militar que atendeu a solicitação localizou um revólver de calibre 32, com seis munições intactas e numeração raspada. A arma foi apresentada na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

No sábado, 04, policiais militares se deslocaram para o bairro Aeroporto para averiguar denúncias de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Um homem identificado como Leonardo Ferreira do Nascimento Morais, 24, foi conduzido para a delegacia por posse de uma espingarda calibre 12. Além disso, um revólver de calibre 38 foi localizado em cima do telhado, com duas munições deflagradas e duas intactas.
Na sexta-feira, 03, um adolescente de 16 anos, foi apreendido no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, por porte ilegal de arma de fogo, após efetuar disparos na cidade de Barbalha. No momento da abordagem, a Polícia Militar localizou um revólver de calibre 22, com duas munições intactas. O mesmo estava acompanhado por Wesley Romão Barbosa, 22 anos, que portava uma pequena quantidade de maconha, sendo ambos conduzidos para a delegacia de Juazeiro do Norte.


Fonte: PMCE

Postar um comentário

0 Comentários