Atores de ‘A força do querer’ fazem balanço da novela

Ritinha fez Isis Valverde nadar com botos Foto: Estevam Avellar/rede globo/divulgação




Há muito tempo uma novela das nove não mexia tanto com o público como aconteceu com “A força do querer”. Misturando ação, romance e merchandising social, a trama de Gloria Perez, que chega ao fim hoje à noite, mostrou que o telespectador gosta mesmo é de um bom novelão. E os atores que surfaram nessa onda saem do trabalho com a sensação de dever cumprido.

Foi muito especial, do início ao fim. O que me deixou mais feliz foi o trajeto de Jeiza, cheio de energia e garra. Uma personagem que fala com a mulher moderna, sem perder o encanto de uma novela — avalia Paolla Oliveira.

Já Isis Valverde diz que Ritinha a levou a lugares nunca imaginados.
— A experiência de mergulhar num aquário com tubarão e no rio com botos é algo que nunca ia viver na minha vida normal da maneira intensa que vivi na novela. Ritinha marcou muito minha carreira — enfatiza a atriz.
A trama, que marcou na reta final recordes de audiência no horário, também estará cravada em Juliana Paes.
— Bibi é um grande momento da minha carreira. Foi muito especial — sintetiza a bela.
E por falar em momento ímpar, Carol Duarte está radiante com a boa repercussão de Ivana/Ivan.
— A trama trouxe uma veracidade bonita e fez o publico entender o conflito de Ivan. Sinto orgulho de ter feito esse pesonagem. Foi uma responsabilidade tremenda, mas me sinto honada de trer representado esse garoto trans. Neste momento, no Brasil, é muito importante que esse tipo esteja no ar, no horario nobre. Saio da novela feliz e muito orgulhosa. Ivan marcou várias pessoas e trouxe muitas reflexões — discursa a atriz, que, entre tantas cenas marcantes, pontua duas: — Toda a sequência de Ivana revelando à família que é trans, culminando no corte de cabelo. E a cena do espelho em que ela socava os próprios seios.
Já Dan Stulbach não esquece duas cenas que fez com Carol e que o marcaram bastante.
— Uma foi aquela em que Eugênio diz para filha olhar no espelho e ouvir o que ele tem a dizer sobre ela. Mais perto do fim foi a de Ivan no escritório do pai, com Eugênio dizendo não ter memória de Ivan e não saber o que fazer com a memória de Ivana. Foi intenso esse momento — enumera Dan: — É uma delícia fazer parte de um trabalho de sucesso. Sem contar que a gente cria relação com público. Vou sentir falta do dia a dia do trabalho.

Com informações do Jornal Extra


Postar um comentário

0 Comentários