Anitta desabafa após deixar seios à mostra em premiação: "rolou mais do que mamilos"

Foto: Reprodução/Instagram


A cantora Anitta comentou, nesta quarta-feira (25), sobre sua participação no Prêmio Multishow, realizado na noite anterior. Durante sua apresentação no evento, a cantora acabou deixando um dos seios à mostra e comentou a repercussão sobre o flagra em seu perfil do Instagram. 
Após o show no Prêmio, Anitta virou assunto nas redes sociais por conta do look que a traiu entre tantas coreografias dançantes. No entanto, a cantora fez questão de destacar que a noite de premiação não deveria ter sido tão falada apenas pelo “deslize”. 
“Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017 ... e eu conto pra vocês é AGORA... ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais... minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer”, disse ela. 
“Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, "pegadora" e plastificada assumida num país "conservador””, continuou. 
Por fim, a cantora fez trocadilhos com seios para falar que é uma mulher de coragem a enfrentar os desafios da carreira artística. “Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que, pra quem não nasceu privilegiado, aqui já é difícil aprender a própria língua local), teve gringo no palco se apresentando com a gente (…) Mas como tem que ter muito peito pra chegar até aqui.. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então... dos mais superficiais aos mais entendidos... acho que rolou, né?”, finalizou. 
Junto com o texto de desabafo, Anitta publicou fotos da noite na companhia de outros artistas, como Pabllo Vittar. A cantora venceu as categorias Melhor Cantora, Melhor Música-Chiclete com o hit “Loka” (parceria com Simone e Simaria) e Melhor Música com “Sim ou Não” (que tem participação de Maluma).

Com TV FAMA


Postar um comentário

0 Comentários