Três adolescentes são assassinados a tiros dentro de casa em Juazeiro do Norte



Três adolescentes foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (26) no município de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, interior do Ceará. Os jovens estavam em uma casa quando foram abordados e executados.

Segundo a Polícia Civil, criminosos invadiram a residência e já chegaram atirando. Uma das vítimas foi atingida e morreu na sala da casa. Outro adolescente correu e foi morto dentro de um dos quartos. A terceira vítima conseguiu sair da casa, mas foi atingida na porta da residência.

Logo após o crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados pela polícia. No local ficaram diversas capsulas das armas usadas nos crimes. Ninguém foi preso.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a Polícia Civil foram acionadas para recolher os corpos e iniciar as primeiras investigações sobre o triplo homicídio. Familiares de um dos adolescentes comparecem à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para registrar a ocorrência.

A motivação dos crimes ainda é desconhecida, mas a polícia informou que pode ter ligação com outros crimes, já que os adolescentes tinham histórico de apreensões. A identificação das vítimas não foi divulgada.

A polícia informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Com G1-CE

Postar um comentário

0 Comentários