Ao lado de Guilherme Landim, Prefeito de Milagres anuncia retomada das obras do “Estádio Lacerdão”

Prefeito de Milagres e Guilherme Landim em reunião Superintendente do DAE ( Foto : Divulgação)


O prefeito de Milagres, Lielson landim (PDT) anunciou a retomada de uma das mais importante obras para o Município, a reforma do Estádio Lacerdão. O Prefeito cumpriu agenda nesta terça-feira (26) em Fortaleza, ao lado do ex-prefeito de Brejo Santo Guilherme Landim.

Segundo Lielson Landim, “o Governador Camilo Santana já autorizou a retomada das obras do nosso Estádio Municipal "O Lacerdão". No monitoramento do órgão, tive conhecimento que a nova licitação acontece agora no mês de Outubro. Camilo nos garantiu que a obra será tocada com agilidade para que seja inaugurada no próximo ano, 2018”, comemorou o Gestor de Milagres.


O prefeito destacou o esforço do ex-prefeito de Brejo Santo. “Estando com o nosso grande líder político Guilherme Landim que me acompanha em mais essa caminhada a favor do desenvolvimento da nossa Milagres, conseguimos através do seu empenho e esforço, mantermos importante reunião com o Superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia - DAE, o Engenheiro Dr. Silvio Gentil”, disse.

“Guilherme está à frente do andamento de todo o trâmite e nos assegurou que os nossos amantes do esporte muito em breve irão contar novamente com essa grande e histórica praça esportiva”, assegurou. 



Postar um comentário

0 Comentários