André Figueiredo é recebido pela Câmara Municipal de Porteiras

André Figueiredo visita a Câmara Municipal de Porteiras (Foto: Parlamento Porteiras)



Em visita ao município de Porteiras, o deputado federal André Figueiredo (PDT) foi recebido na Câmara Municipal na última sexta-feira (1). Ao lado do ex-prefeito Manoel Novais e assessores, o ex-ministro das Comunicações no Governo Dilma falou da sua satisfação renovada em passar por vários setores do serviço público em pleno funcionamento e colocou-se à disposição em trabalhar pelos porteirenses.

Além de Manoel Novais, o vice-prefeito Aníbal Tavares também prestigiou sua ida à casa legislativa, somando a nomes como o Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino, o ex-Comandante da Polícia Militar do Ceará, Coronel Prado, e o presidente do PDT de Barbalha, Geraldo Cinézio.

Na opórtunidade, André Figueiredo falou de Reforma Trabalhista e Reforma Política. Ele fez severas críticas ao governo do presidente Michel Temer, a quem rotulou de 'quadrilha no poder', afirmando que as propostas do atual governo são danosas ao trabalhador, maléficas à nação. Sobre Porteiras, ele interagiu com os vereadores que dirigiram suas perguntas, sugeriu buscar apoio para estender asfaltamento da Serra do Massapê até o município de Missão Velha (ainda não havia sido informado que, por razões ambientais, o setor que integra a APA - Área de Proteção Ambiental da Chapada do Araripe  tem rígidas limitações de interferência no território) e deixou à vontade os representantes municipais que precisarem de sua colaboração.

Com informações do Parlamento Porteiras e Infocariri




Postar um comentário

0 Comentários