Pastores evangélicos e Prefeito Lielson Landim debatem a criação do "Dia da Evangelização" em Milagres



O Prefeito Lielson Landim e a Primeira dama Elisângela Maria Elisangela Crisostomo, receberam na tarde desta segunda-feira, 31, na prefeitura a presença dos pastores representando a comunidade evangélica da nossa Milagres. 

Em um ambiente de descontração e com muita energia positiva, conversaram sobre o planejamento e elaboração do Dia da Evangelização em nossa cidade, que seria um evento idealizado por todas as igrejas evangélicas em parceria com o governo municipal, voltado inteiramente para atendimento a população com serviços básicos em diversas áreas, além da realização de um show gospel ao final de toda essa programação social. 

Foi discutido também, a inclusão dessa data em nosso calendário cultural, com a finalidade de que, todos os públicos possam ser contemplados com todas as ações propostas pela gestão ao longo do ano. 

"São parcerias como essa que nos fortalece para seguirmos em frente construindo uma cidade melhor para todos. O meu agradecimento a todos os pastores que estiveram conosco nessa tarde. Obrigado pela força sentida na oração que juntos fizemos acontecer para encerrar esse momento. Que a nossa fé no senhor nos faça corajosos e destemidos na prática do bem comum. Um grande e sincero abraço meus amigos e pregadores da palavra de Deus!", disse Lielson Landim.

Postar um comentário

0 Comentários