Neymar briga com companheiro de equipe e abandona treino do Barcelona antes de clássico contra o Real

Neymar se revoltou, arrancou o colete e deixou treino do Barcelona Foto : Reprodução


Cada vez mais próximo de acertar sua ida para o Paris Saint-Germain, o atacante Neymar protagonizou uma polêmica no treino do Barcelona nesta sexta-feira. 


Um vídeo obtido com exclusividade pelo jornal inglês Daily Mail mostra o brasileiro brigando com o lateral português Nélson Semedo, contratado recentemente do Benfica, e abandonando o treino dos blaugranas. Tudo isso um dia antes do clássico contra o Real Madrid, que será disputado em Miami.
De acordo com o veículo, o brasileiro se irritou com o uso de força desproporcional do luso durante treino e passou a discutir com o ex-benfiquista. Em seguida, tentou partir para cima do ala, mas o volante Sergio Busquets o impediu de chegar ao companheiro, enquanto o técnico Ernesto Valverde só observava.
Neymar, porém, seguiu descontrolado, arrancou o colete e abandonou o treinamento, mostrando muito irritação e chutando uma bola que estava por perto. 
Em seguida, entrou em seu carro e deixando o campus da Universidade Barry, onde o Barça vinha realizando seus trabalhos de pré-temporada em Miami.
O Barcelona enfrenta o Real Madrid neste sábado, às 21h05 (de Brasília).


Com informações da ESPN

Postar um comentário

0 Comentários