Milagres-CE: Prefeito Lielson Landim garante retorno das atividades dos lavadores no Posto Magnólia 14



Uma imagem na internet chamou a atenção do Prefeito Lielson Landim nas últimas semanas. Tratava-se da interrupção das atividades dos lavadores nas delimitações do Posto Magnólia 14, haja vista a licença ambiental da Superintendência Estadual do Meio Ambiente – SEMACE está com data vencida e em discordância com as normas vigentes. Diante do exposto, iniciou-se uma batalha para Lielson, em meio a sua preocupação com o “ganha pão” de 120 pais de famílias.

Em reunião com o diretor da SEMACE Samuel Freire, o gestor obteve todas as informações acerca da problemática. De imediato, Lielson Landim, manteve contato com o proprietário do Grupo Magnólia, o empresário João Rolim, que prontamente atendeu ao seu chamado, deslocando-se do Estado do Maranhão até Milagres. O encontro aconteceu em seu gabinete com a presença do Presidente da Câmara, o vereador Ubelardo Moura e o Senhor Moisés Rolim.

O que mais chamou a atenção é que o problema é antigo e o empresário tentou solucioná-lo junto às administrações passadas, porém sem êxito. No entanto, devido uma das principais bandeiras de Lielson, ser a geração de emprego e renda, agilmente, o mesmo buscou consenso com a rede, que inicialmente, tinham descartado o retorno das atividades desses lavadores, mediante problemas anteriores.

Apesar de toda situação conflituosa, o Prefeito Lielson Landim, após confirmar seu apoio e empenho junto a SEMACE, e ao empresário João Rolim, assumiu toda a responsabilidade e determinou o retorno imediato das atividades desses 120 pais de família, além da readequação de toda a área de trabalho. Lielson foi taxativo quando afirmou que gerar emprego e renda é uma de suas principais bandeiras em Milagres.

“Não hesitarei em buscar o empresariado para mantermos parcerias e gerarmos ocupação e renda a toda a nossa gente. Milagres já sofreu demais sem nenhuma perspectiva de melhorias e isso ficou no passado. Apesar de todas as dificuldades, lutarei até o final do meu mandato para que a nossa cidade viva outra realidade, que não essa dos últimos 20 anos. O povo merece sonhar e acreditar, e a nós, cabe o dever de garantir essas melhorias”, disse Lielson Landim.

Os serviços foram retomados na manhã dessa quinta-feira, 20, após uma reunião com a presença de todos os lavadores e o gestor municipal. Landim solicitou a sua assessoria contábil e jurídica a formalização de uma Associação para legalizar e organizar o dia a dia desses trabalhadores. “Todo o suporte necessário será garantido”, finalizou.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários