© Antonio Augusto/ Câmara dos Deputados |
Assim como na votação do impeachment de Dilma Rousseff, a TV Globo transmitirá ao vivo toda a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados. Marcada para o dia 2 de agosto, a emissora substituirá a programação, mesmo que seja no horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries.
De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo, a emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.
No impeachment de Dilma Rousseff, no dia 17 de abril de 2016, um domingo, a emissora ficou seis horas no ar -das 17h46 às 23h50. O afastamento de Fernando Collor também foi transmitido de forma ininterrupta.
Votação
E Rodrigo Maia, presidente da Câmara, já definiu o rito da votação: ele abrirá a sessão com 52 parlamentares em plenário. Quando o número chegar a 257, se já tiverem discursado acusação e defesa e parlamentares, encerra a discussão. E abre a votação quando 342 deputados, ou 2/3 da Casa, estiverem presentes.
Com informações do Notícias ao Minuto
0 Comentários