Cauã Reymond nega que tenha recusado trabalhar com Grazi e elogia ex

© Divulgação


Cauã Reymond não quer saber de clima ruim com sua ex-mulher, Grazi Massafera. Vivendo um ótimo momento na TV e garantindo uma boa poupança com gordos contratos publicitários, o ator falou um pouco sobre a relação com a filha, Sofia, com a namorada, Mariana, além de tecer elogios à ex.

Sobre o atual relacionamento, Cauã entrega que pretende, sim, se casar com Mariana Goldfarb. "Não sei se casar na igreja, mas eu pretendo casar, sim, e quero ter mais filhos", revela o bonitão, dizendo que não tem preferência pelo sexo do futuro bebê.
Sobre ser pai de Sofia, de 5 anos, Cauã revelou que é um pai como qualquer outro: "Quem tem filho, tem que tentar de tudo. Não dá para ficar fazendo pose. Essa é a parte gostosa, brincar de cavalinho, de boneca, tenho adorado esses livrinhos que as meninas trazem, a gente fica brincando de colorir", disse.
Em outro momento, Cauã negou que tenha se recusado a trabalhar com Grazi, na novela de Walcyr Carrasco. "Não tem nada disso. Tenho um projeto que é fazer Dom Pedro no cinema e eu precisava filmar esse projeto no início de 2018. Não teria como conciliar os dois. É um filme com direção da Laís Bodanzky e eu sou produtor também. Não fui eu que optei, quando recebemos a liberação das verbas, temos um período para fazer uso disso", esclareceu ele.
"O que posso dizer é que estou torcendo muito, essa novela do Aguinaldo será muito boa, e a Grazi está vivendo um momento maravilhoso", disse ele, falando sobre o futuro trabalho.

Com informações Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários