Violência: 03 homicídios em pouco mais de 72 horas em Mauriti-Ce



A violência vem tomando conta das cidades do interior do Ceará e principalmente na cidade de Mauriti-CE, em pouco mais de 72 horas três homicídios foram registrado no município. A última vitima foi o senhor Janecy Soares, 53 anos residente na Rua VII s/n no Bairro Bela Vista em Mauriti-CE.

De acordo com as informações da Policia Militar, dois elementos chegaram por volta das 18:30h na residência da prima da vítima numa moto pequena onde o mesmo se encontrava, os criminosos já chegaram disparando várias vezes contra o senhor Janecy, sendo alguns disparos atingindo sem chances de defesa. A vítima ainda foi socorrida por familiares até o hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com os policiais, foram encontradas no local 07 cápsulas deflagradas de arma do tipo pistola 380 e partes de um projetil estilhaçado não identificado, ainda de acordo com as informações de testemunhas eram dois autores, sendo que o piloto estava usando capacete  e o garupeiro de boné preto, ambos abriram fuga em rumo ignorado.

A guarnição de policial de serviço composta pelos Sargentos Vidal, Lucinaldo, Sousa e os Soldados Anielton deslocaram-se até o local onde tomaram conhecimento dos acontecidos e em seguida fizeram diligências em busca de informações dos autores do crime.

OUTROS CRIMES

No dia 22/05,  por volta das 13:30h,  o segundo homicídio registrado foi contra a pessoa de João Furtado da Silva, 31 anos, mais conhecido como “João Pescocinho”.

Segundo informações a vítima vinha saindo da Vila de Fátima em seu veiculo quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto que já chegaram com arma em punho e disparando duas vezes na cabeça da vítima, os dois elementos fugiram em rumo ignorado.

E o primeiro homicídio acontecido no mês de maio na cidade foi no dia 20/05 por volta das 15:30h,  onde a vítima era o Senhor Francisco Jacinto do Nascimento, mais conhecido com “Quebra Côco”. Que segundo informações, a vítima já tinha algumas desavenças com o acusado o jovem Iago Dias da Silva que nas proximidades da Rua Teodorico Leite avistou a vítima e se aproximou já com uma faca em punho e desferiu cinco golpes na altura do peito esquerdo e uma nas costas, a vítima ainda tentou escapar, mas caiu logo em seguida e ainda foi socorrida por populares para o hospital local, ao dar entrada a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Tanto a vítima como o acusado já tinham passagens pela policia por vários delitos.

Informações: TV Web Cariri.

Postar um comentário

0 Comentários