Secretaria de Assistência Social realiza campanha de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes



Teve início nessa terça-feira, 16, a campanha pelo combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes em Milagres. O Governo municipal, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social iniciou hoje uma intensa programação alusiva ao dia 18 de maio.

Nessa manhã foram realizados vários Pit Stop da Prevenção, sendo uma equipe em frente ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, ao lado da prefeitura municipal, outra na Praça 7 de Setembro, e ainda no Posto Magnólia 14. Amanhã, quarta-feira, 17, será realizada Rodas de Conversas nas escolas da rede pública municipal e em algumas comunidades.


Na programação de quinta, 18, dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, uma caminhada percorrerá as principais ruas da cidade, com a participação de ONG´s do município, escolas da rede municipal e particulares, além das demais representatividades.


Segundo informou a Secretária da pasta, Soraya Santos, a concentração será na Assistência Social (CSU), às 7h e o encerramento será na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Milagres, onde será celebrada uma missa. O evento conta com o apoio e participação da Primeira dama do município Elisângela Crisostomo Landim.


Postar um comentário

0 Comentários