Milagres-CE Professores da rede municipal iniciam curso de educação para trânsito



Professores cadastrados da rede publica de ensino do Município de Milagres começaram nesta quarta-feira (17) o curso de Educação para o Trânsito, uma parceria realizada pelo Governo Municipal / DEMUTRAN, Policia Rodoviária Federal e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Ocurso terá carga horária de 40 horas,Término previsto para 15/06/2017, com a devida certificação e homologação do curso.

Programa

O Governo Municipal de Milagres por meio do DEMUTRAN e Secretaria de Educação realizou oficialmente em data de 26 de Abril de 2017 parceria com a PRF – Policia Rodoviária Federal ao qual aderiu ao Programa Estudantil Temático de Trânsito.

O intuito do programa é realizar junto com PRF, DEMUTRAN e Secretaria de Educação do Município atividades pedagógicas associadas às manifestações artísticas/culturais diversificadas, sensibilizar e conscientizar os educandos sobre a importância do respeito às leis de trânsito como forma de evitar os acidentes e suas terríveis consequências. 

O publico alvo será todos os estudantes matriculados em instituições de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio do município. 

Postar um comentário

0 Comentários