Homem é preso suspeito de estuprar jovem em Juazeiro do Norte

(Foto: Ilustração)


Um homem foi preso suspeito de estuprar uma mulher em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na segunda-feira (17). Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o crime ocorreu no Bairro Limoeiro e a própria vítima denunciou o agressor aos policiais.

A vítima, de 18 anos, disse que trafegava pela rua quando o suspeito a chamou, dizendo que conhecia o pai dela. Quando a jovem se aproximou, o homem a convidou para consumir bebida alcoólica e drogas. Porém, ela não aceitou, segundo disse em depoimento. O homem então a puxou pelo braço e a arrastou até o interior da residência, onde cometeu o crime.

Ainda em depoimento a vítima afirmou que após o abuso saiu da casa e pediu ajuda a populares, porém não foi amparada por ninguém. Ela seguiu para a casa do irmão e chamou a Polícia. Ao chegar na casa onde ocorreu o crime policiais disseram que o suspeito informou que a vítima havia tentado agarrá-lo e negou o crime.

O homem, que já responde criminalmente por crime de violência doméstica, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.


Informações do G1-CE

Postar um comentário

0 Comentários