“É um sonho antigo nosso e da população”, diz Lielson Landim sobre a reabertura pública do Hospital Madre Rosa

Governador Camilo Santana autorizou  convênio com Hospital Madre Rosa Gattorno


O Hospital Madre Rosa Gattorno vai voltar funcionar publicamente a partir do mês de maio, o anúncio foi feito pelo Prefeito de Milagres, Lielson Landim, na coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (12) e após o Governador Camilo Santana autorizar o convênio pela a reabertura pública da unidade hospitalar.

Na coletiva, Lielson Landim disse que “É um sonho antigo nosso e da população, é uma luta de Dr. Jânio, Joanacele, do próprio deputado Welington Landim”, comemorou o prefeito junto com Guilherme Landim a reabertura do hospital.
Sobre o início dos trabalhos do Madre Rosa, o prefeito afirmou que “em conversa com o Secretário de saúde, [Henrique Javi], já me garantiu que a partir do mês de maio, já vamos poder providenciar esses serviços à população, porque esses recursos estarão garantidos a partir de junho desse ano, então de fato já contamos com essa disponibilidade desse convênio, dessa parceria”, explicou Lielson Landim.


O prefeito informou também que foram destinadas emendas parlamentares para aquisição de equipamentos para o Hospital Nossa Senhora dos Milagres e Hospital Madre Rosa Gattorno, inclusive duas ambulâncias, uma para cada unidade de saúde. 


Postar um comentário

0 Comentários