Iniciada as aulas das Escolinhas de Futsal e Jiu-Jitsu em Milagres



Marcadas pela alegria e descontração, além de muito esforço físico, as aulas das Escolinhas de Futsal e Jiu-Jitsu tiveram início essa semana na Secretaria de Esporte, Infância de Juventude de Milagres e foram acompanhadas por um público significativo.

Os alunos matriculados estão recebendo todo o treinamento dos professores de Educação Física e preparadores da secretaria, bem como, o acompanhamento de equipe médica da Secretaria de Saúde, como anunciado em evento de lançamento dos projetos.

Vale ressaltar que, todas as crianças e adolescentes que estiverem escritos em ambos os projetos deverão estar devidamente matriculados e com assiduidade de presença nas aulas, como determinado pela Secretaria de Educação.

O Secretário Moises Filho disse que todas as aulas estão tendo toda assistência por parte da secretaria e que os resultados são instantâneos, diante a satisfação de cada criança envolvida, além da ocupação dada, tirando-lhes da ociosidade e ocupando o seu tempo com algo produtivo quando não estão em sala de aula.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários