Prefeito de Milagres Lielson Landim cumpre agenda em Fortaleza e Brasília

Secretária de Assistência Social, Soraia Bezerra , Dra. Lúcia Sá do núcleo de Produção da CEART, Prefeito de Milagres, Lielson Landim (Foto : Divulgação)

Teve início a peregrinação do prefeito de Milagres Lielson Landim (PDT), na busca de recursos para investimentos futuros no município. Durante toda essa semana o gestor divide agenda entre a capital Fortaleza e Brasília, onde deverá manter contato com parlamentares e órgãos do governo federal.
Antes de partir para Brasília, Lielson Landim participa nessa segunda e terça-feira (13 e 14 Fev), ao lado da Secretária de Assistência Social, Soraia Bezerra dos Santos, de “Encontro Estadual de Gestores Municipais sobre Políticas Públicas” coordenadas pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O evento que reuni gestores municipais, sobretudo os recém-eleitos em primeiro mandato, tem como objetivo fortalecer a interlocução entre Estado e municípios, contribuindo para a efetivação das políticas públicas em todo o Ceará.

No primeiro dia foram expostos painéis sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, além de exposições sobre as políticas do Trabalho, Empreendedorismo, Artesanato, além do Proares e do Programa Mais Infância.

O segundo momento do encontro contará com painéis sobre Gestão do SUAS, Proteção Social Básica, Segurança Alimentar e Nutricional, Proteção Social Especial e Gestão Orçamentária e Financeira do SUAS.

Na quarta e quinta-feira (15 e 16 Fev), o gestor desembarca em Brasília, oportunidade em que manterá reuniões individuais com parlamentares aliados para alocação de recursos de emendas, para serem investidas no município de Milagres, além de visitas em alguns ministérios.

Ainda de acordo com a agenda do prefeito Lielson Landim, o mesmo se encontra de volta ao município apenas na sexta-feira (17), onde retoma o atendimento a população na prefeitura municipal.

Postar um comentário

0 Comentários