Governo Municipal de Milagres paga salários de dezembro e janeiro

Governo Municipal de Milagres paga salários de dezembro e janeiro (Foto: Reprodução)


Quase R$ 2 milhões foram injetados na economia do município de Milagres no último mês. Com o feito, mais uma promessa de campanha feita por Lielson e Abraão começa a se concretizar: “Pagar em dia o servidor público do município será meta de nosso governo e vamos honrá-la”, disse Lielson Landim.

Apesar de todas as dívidas herdadas, incluindo folha de pagamento referente ao mês de dezembro de 2016 e restos a pagar de 2015, a gestão do prefeito Lielson Landim tem demonstrado a cada ato, a transparência do governo e o seu compromisso com o servidor municipal. O total de R$ 1.513.337,65 foi pago pela prefeitura de Milagres referente a salários dos meses de dezembro 2016 e janeiro 2017.
Para Lielson, os milagrenses conviveram por décadas com a prática de atraso salarial, aliada ao receio em buscar o Ministério Público, o que sempre dificultou qualquer tentativa de auxílio, constituindo-se ainda, em total falta de respeito com pais e mães de família. O prefeito entende que manter os salários em dias é também provocar o aquecimento da economia, visando oxigenar as vendas do comercio local.

“O que sempre foi um pesadelo na gestão passada, agora torna-se um alívio para o servidor. Com isso respeitamos os nossos colaboradores na tarefa de melhorarmos os serviços em nossa cidade, além de aquecermos o nosso comércio, que amargou tempos difíceis com a rotina de salários atrasados”, expressou Lielson.

De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Adolfo Medeiros, a gestão está centrada em honrar com seus servidores e fornecedores, sendo esta, uma determinação do prefeito Lielson Landim. Adolfo salienta que o objetivo é gerar em curto prazo, melhores perspectivas na economia do município, o que diretamente beneficia a toda população.

Apesar de toda crise vivenciada e com o decreto de calamidade financeira em vigor, a gestão tem dado respostas concretas à sociedade diante as principais problemáticas enfrentadas. “Estamos corrigindo os erros e arrumando a casa, para que Milagres possa retomar o seu caminho de desenvolvimento, gerando oportunidades para nossa gente”, finalizou o gestor.

Postar um comentário

0 Comentários