Prefeito Lielson Landim garante transporte universitário gratuito para Juazeiro do Norte e Crato

Prefeito Lielson Landim garante transporte universitário gratuito para Juazeiro do Norte e Crato (Foto: Reprodução)


Desmentindo rumores e cumprindo promessa de campanha, o prefeito de Milagres Lielson Landim (PDT), garante o transporte universitário gratuito a todos os universitários que realizaram o seu cadastro junto a Secretaria Municipal de educação.

Para Lielson Landim, Milagres perdeu muito nos últimos tempos com a falta de prioridade por parte das últimas gestões, haja vista a falta de prioridade com a educação de modo geral. Apesar de toda a crise financeira em que passa a prefeitura, ele garantiu o benefício a todos os estudantes devidamente cadastrados.
Lielson classificou de desumana e humilhante as condições em que foram submetidos os estudantes, pelo simples fato de lutarem e reivindicarem por seus direitos de estudar e ter a chance de se tornar mais um grande profissional milagrense ocupando o competitivo mercado de trabalho.

“Nossa gestão fez um compromisso de tornar a educação a nossa prioridade e haveremos de juntos cumprirmos mais essa promessa. Vejo como desumana e humilhante a maneira como nossos universitários foram tratados nos últimos anos, pelo simples fato de querer estudar e se tornar mais um profissional ocupando o mercado de trabalho. Viramos essa página, dando espaço para o surgimento de uma cidade de todos”, asseverou o gestor.

Segundo afirmou a Secretária de Educação do município Francisca Glaucineide Santana, quase 300 alunos serão contemplados. Ela informa ainda que na próxima segunda-feira (30/Jan), todos os universitários estão sendo convidados para uma reunião que acontecerá às 11h, no auditório da Escola Profissionalizante Irmã Ana Zélia da Fonseca e que contará com a presença do prefeito municipal.

O Superintendente de Transportes Francisco Aldemir Machado, disse que o total de quatro ônibus serão utilizados para o transporte desses universitários. Já o Superintendente do DEMUTRAN, Adelácio Cruz, informou que os veículos passarão por vistoria antes de seguirem viagem.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários