Prefeito Lielson Landim cumpre agenda em Fortaleza e mantém conversa com o governador Camilo

(Foto : Reprodução)

Cumprindo agenda na capital Fortaleza durante toda essa semana, o prefeito de Milagres Lielson Landim (PDT) mantém agenda com o governador Camilo Santana (PT), nessa terça-feira (24/Jan), no Palácio da Abolição. O gestor participa ainda de solenidade promovida pela APRECE, ao lado de outros prefeitos.

A principal pauta a ser tratada é a consolidação e compatibilização da eleição do presidente e vice do consórcio regional de saúde, qual se faz necessária a convocação de todos os entes consorciados (Prefeitos e representantes do Governo Estadual) para Assembléia Geral, que acontecerá às 16h no gabinete do governador.

Após a assembléia, o prefeito Lielson Landim participará do VI Seminário Aprece Novos Gestores que acontece de 25 a 26 (quarta e quinta-feira), cuja temática central será: “Por uma gestão transparente e de qualidade”. O intuito, segundo a Associação dos Municípios do estado do Ceará, é contribuir para o aperfeiçoamento das novas gestões cearenses.

“Diante dos novos desafios que a cada dia exigem muito de nós, gestores, é necessário que estejamos em sintonia com o que pensa e defende os órgãos como a Confederação Nacional dos Municípios – CNM, bem como a própria APRECE. Tenho a convicção que ninguém governa sozinho. Por isso haverei de me subsidiar de toda e qualquer informação que venha a contribuir com a retomada do desenvolvimento da nossa cidade”, disse Lielson Landim.

Ainda em Fortaleza, Lielson Landim tratará da retomada de todas as obras paralisadas, dentre elas o estádio “O Lacerdão”, com o objetivo de concluir e entregá-las a população, gerando emprego e renda, com a contratação de toda a mão de obra local.

“Durante a nossa gestão, todo e qualquer empreendimento só será realizado com a contratação de profissionais milagrenses, fazendo com que toda a renda fique em nosso município, aquecendo a nossa economia”, finalizou o gestor.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários