Prefeito Lielson Landim autoriza início de recuperação de iluminação e demais serviços em vias públicas



O Governo Municipal de Milagres iniciou nessa quarta-feira (18/Jan), os serviços de reparos e instalação de luminárias em todo o município. A empresa responsável, no caso a CENTREX, já se encontra com uma equipe realizando ronda por toda a cidade, trabalhando nos casos mais críticos.

Em menos de 20 dias da nova gestão, os problemas são muitos e parecem intermináveis, no entanto, a determinação, coragem e satisfação da nova administração em meio às inúmeras demandas apresentadas, ganham a cada dia, o apoio e a aprovação do povo, diante a priorização das ações implementadas.

Apesar de eleger a educação e saúde como prioridades de seu governo, o prefeito Lileson Landim, já deu início aos serviços relacionados à infraestrutura do município. São problemas que afligem a sociedade e que estão recebendo a devida atenção por parte do governo municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

O titular da pasta, Cicero Caldas, afirmou que os dias tem sido de intensa correria e muitos problemas, mas que tem conseguido emplacar um ritmo de trabalho, junto a sua equipe, o que está atendendo gradativamente aos anseios da população. Ele falou ainda do auxílio de todos, a fim de poder agilizar os serviços.

“Os desafios parecem não terem fim, mas a nossa coragem é maior e nós vamos vencendo os obstáculos a cada dia com muito trabalho e dedicação. O auxílio da população nesse sentido é procurar a prefeitura ou nos procurar na própria secretaria, para fazer qualquer tipo de reclamação ou reivindicação, a fim de agilizarmos todos os serviços”, declarou o Secretário de Infraestrutura do município, Cícero Caldas.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários