MILAGRES- Secretaria de Esporte, Infância e Juventude aposta em jovens talentos do esporte

José Leandro dos Santos Silva tem chances de se tornar jogador profissional (Foto : Divulgação)


Os investimentos no esporte são indispensáveis para a busca de uma sociedade cada vez mais saudável, além de ser uma ferramenta de grande importância para a promoção de inclusão social. A ordem é deixar de lado o sedentarismo, o que também, torna-se uma necessidade de todos.

Com essa visão o Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Esporte, Infância e Juventude já inicia suas atividades com o objetivo de proporcionar chances reais aos jovens talentos do mundo esportivo, junto aos grandes clubes de futebol da região e de todo o país.

É o caso do garoto José Leandro dos Santos Silva, de apenas 15 anos, residente no Bairro Pe. Cícero. O seu domínio com a bola em campo chamou a atenção do vice-presidente do Guarani, o Senhor João Severo, que durante treino realizado com análise técnica, propiciou uma conversa com a equipe da SEIJU, abrindo a possibilidade de José Leandro, participar de uma seleção no Guarani de Juazeiro.

A primeira boa notícia é que já na última sexta-feira (06/Jan), José Leandro, acompanhado de seus pais e do Secretário de Esporte, Infância e Juventude de Milagres, Moisés Filho, foi aprovado nos primeiros testes feitos no Estádio do Guarani. E a segunda, é que o jovem agora faz parte da equipe do time de Juazeiro do Norte e tem pela frente grandes chances de se tornar mais uma estrela do futebol brasileiro.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários