Milagres-CE Em janeiro , acumulado de chuvas até esta sexta (27) chegou a 209.60 milímetros

Funceme registrou até esta sexta-feira (27) um volume de 209.60 mm (Foto: Som da Terra FM)

Depois de cinco anos de seca, a probabilidade de chuvas é dentro da média histórica em 2017 e, com o ritmo que as chuvas vão caindo nos últimos dias, a esperança só aumenta.

Nesta sexta (27), a Fundação Cearenses de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva de 39.2 mm em Milagres. A previsão é de mais chuvas durante todo final de semana. Os agricultores podem comemorar as precipitações já registradas no mês de janeiro deste ano.

Conforme a Funceme, o acumulado de chuvas em Milagres até esta sexta (27) chegou a 209.60 milímetros. Faltando apenas quatro dias para encerrar o mês, esse volume pode aumentar,com as chuvas que podem cair nos próximos dias.

Previsão de chuva

Em Milagres, a previsão para esta tarde é de pouca nebulosidade com chuva fraca. Já a noite, Parcialmente Nublado com chuva forte.

Sábado (28)

Na madrugada, parcialmente nublado com chuva moderada e à tarde parcialmente nublado com chuva fraca. A noite, parcialmente nublado com chuva forte.

Domingo (29)

Na madrugada, parcialmente nublado com chuva moderada e à ensolarado / nenhuma ou pouca nebulosidade. A noite, parcialmente nublado com chuva forte.

Postar um comentário

0 Comentários