Governo Municipal inicia operação emergencial “tapa buracos” em vias públicas

Governo Municipal inicia operação emergencial “tapa buracos” em vias públicas (Foto: Divulgação)

Teve início nessa quarta-feira (25/Jan), a operação emergencial “Tapa buracos” em vias públicas na cidade de Milagres. Os serviços buscam sanar os inúmeros problemas ocasionados pelas péssimas condições em que se encontram diversas ruas na sede do município, o que tem dificultado o dia a dia da população.

O prefeito Lielson Landim (PDT) determinou o início imediato das obras mediante a precariedade em que se encontram as artérias, visto a necessidade de fluxo diário de veículos e pedestres. Ele ainda argumenta que a previsão de uma boa quadra invernosa, poderia tornar a situação ainda mais difícil em decorrência do fluxo das águas que deságuam pela cidade.


Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura e estão contemplando inicialmente as Ruas João Fechine e Travessa Padre Cícero. Ainda de acordo com o prefeito Lielson Landim, as demais também passarão pelos mesmos serviços.


“A nossa intenção é realizar esse trabalho em todas as demais ruas e avenidas, facilitando a vida da população, que vai dispor de ruas limpas e bem cuidadas pela gestão municipal”, afirmou o gestor.




Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários