Guilherme Landim ministra palestra no 2º Fórum de Gestão Pública, realizado pela CRA-CE

(Foto: Reprodução/Facebook)

O Conselho Regional de Administração, realizará nesta terça-feira (06/12) no auditório da Faculdade Estácio no bairro Parangaba em Fortaleza, o 2º FÓRUM DE GESTÃO PÚBLICA.
O evento será aberto com palestra do seu presidente, o Administrador Leonardo Macêdo que falará sobre “A Importância da Gestão Pública Para a Sociedade”. Em seguida o Adm. Ernesto Sabóia (TCM) abordará o tema: “Transparência: O TCM e o Controle Social”. A palestra seguinte será do Médico Guilherme Landim, prefeito de Brejo Santo que falará sobre “Excelência em Gestão: Case de Sucesso da Administração de Brejo Santo – CE”. A palestra de encerramento sobre “Saude Pública: Como Arrecadar e Aplicar os Recursos da Saúde” com a Enfermeira Francimones Rolim Albuquerque, assessora do CONSEMS-CE.
Sobre a CRA-CE
Tem como missão, promover a estruturação de uma sociedade mais justa e bem administrada, dando suporte aos tecnólogos, administradores e empresas, preservando o futuro da nação, tendo como princípios fundamentais o compromisso com a categoria e a responsabilidade social. E como visão, Levar a sociedade do Ceará e do Brasil ao entendimento da necessidade de uma boa administração nos setores público e privado, para atingir o crescimento em todos os sentidos, incentivando cada profissional a ter paixão pelo que faz, a fim de alcançarmos nossos objetivos.
Com Infirmações: Blog do Farias Junior e da CRA-CE.

Postar um comentário

0 Comentários