Faustão polemiza: "Tem mulher que gosta de homem que dá porrada"

A declaração não foi bem recebida na web (Foto: Divulgação)

O apresentador do Domingão do Faustão deu mais uma declaração daquelas que fazem subir a hashtag "CalaABocaFaustão" no Twitter. No seu programa deste domingo (6), Fausto declarou, durante quadro "Dança dos Famosos" que tem mulher que gosta de homem que dá "porrada". O comentário foi ao ar em rede nacional, em conversa com Luan Santana.

Depois de perguntar à plateia se tem mulher que gosta de homem que sabe dançar, Faustão emendou o comentário: "Tem mulher que gosta de homem bêbado, que gosta de homem que dá porrada, ela diz ´vou recuperá-lo´. Ah, então vai ser enfermeira, p @ # # @", disse, jogando o palavrão, segundo informa o UOL.

Em seguida, tentou reverter: "Mas tem mulher que gosta de homem que sabe dançar, que puxa a cadeira".

A declaração não foi bem recebida na web. Na famosa hashtag que faz referência ao apresentador, um internauta comentou: "Senhor Fausto Silva não ´existe mulher que gosta de apanhar´, tem mulheres sim, aprisionadas em histórias de muita dor".

Vale salientar que dados da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres regustrou um aumento de 133% nos relatos de violência doméstica e familiar, em comparação a 2015, ainda segundo informa o UOL.

noticiasaominuto

Postar um comentário

0 Comentários