Polícia Civil prende homem envolvido em roubos a comércios em Caririaçu



Um homem envolvido em vários assaltos ocorridos no município de Caririaçu - Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) - foi preso nessa quarta-feira (26), em Aurora também na AIS 11. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em cumprimento de um mandado de prisão preventiva por roubo. 

Por meio de uma ação conjunta envolvendo policiais civis das duas cidades, José Romildo Rodrigues de Sousa (25) foi preso na localidade de Vila Freire, em Aurora, onde residia. Ele é suspeito de realizar pelo menos três assaltos, ocorridos a estabelecimentos comerciais, em Caririaçu. José Romildo trabalhava como vigilante na cidade, onde ocorreram os crimes, e foi identificado por intermédio das imagens de segurança dos locais. O infrator sempre utilizava uma motocicleta Honda Fan, de cor prata e um capacete de cor vermelha, que foram apreendidos com ele no momento da captura.    

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Caririaçu e em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde responderá pelos crimes. 

Vítimas
Outras vítimas que reconhecerem José Romildo Rodrigues de Sousa devem procurar a Delegacia Municipal de Caririaçu, nos telefones (88) 3547.1593 / 3572.1192. 

Fonte: SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários