Dupla é presa com pistola após invadir residência em Crato e amarrar os membros de uma família



Dois jovens de 19 anos foram presos em flagrante pela polícia de Crato durante assalto por volta das 21h30min desta terça-feira. O crime aconteceu na residência do empresário conhecido como “Raimundo da Peixaria” situada na Rua Clotário Macedo (Bairro São Miguel), quando alguém percebeu e avisou à polícia. A dupla tinha adentrado o imóvel e tornou a família refém chegando a amarrar as vítimas exigindo dinheiro e objetos de valor como jóias.

Imediatamente ali chegaram o Sargento Araújo, o Cabo Carvalho e os Soldados Dias e Matias da equipe RAIO 09 surpreendendo os acusados e causando alívio às vítimas com as prisões de Kawyacan José Nascimento de Sousa, residente no bairro Alto da Penha, e Carlos Adriano Borges Filho, apelidado por “Nom” que mora no bairro Pimenta. A dupla ainda tentou esconder numa gaiola com pássaros uma pistola calibre .40 pertencente à Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Kawyacan e “Nom” foram presos em flagrante com uma pistola da PM Potiguar (Foto: Reprodução)


Além disso, estavam em uma moto Honda CG 125 Fan de cor cinza e placa HYH-1167, inscrição de Juazeiro do Norte, com queixa de roubo/furto. A dupla, a arma de fogo e o veículo foram levados para a Delegacia de Crato para a autuação em flagrante. Segundo a polícia, os dois são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. No dia 3 de novembro de 2014 “Non” ainda era menor de idade quando praticou assaltos contra duas garotas ajudado por um comparsa.

Com informações da Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários