Diocese do Crato anuncia nomeações e transferências em Caririaçu, Barro, Brejo Santo e Altaneira.

Reprodução

Nesta quinta- feira, dia 27 de outubro, a diocese de Crato anunciou as transferências e nomeações de padres em cinco paróquias, que devem ser cumpridas entre os meses de novembro e dezembro. As paróquias estão localizadas nas cidades de Caririaçu, Barro, Brejo Santo e Altaneira.
Com a criação da nova paróquia de Brejo Santo, dedicada a São Francisco de Assis, que está marcada para o dia 13 de novembro, assumirá nesta mesma data como primeiro pároco, o padre Arnaldo Pereira do Nascimento, que estava como administrador paroquial da Paróquia Santo Antônio e reitor do Santuário da Divina Misericórdia, em Barro.
Assim assumirá como pároco a Paróquia Santo Antônio e reitor do Santuário da Divina Misericórdia, em Barro, o padre José Cláudio da Silva, atual pároco da Paróquia São Pedro, de Caririaçu. A celebração de posse do padre Cláudio está marcada para o dia 10 de novembro.
Com isso a comunidade de Caririaçu também ganhará um novo pároco. Quem assume a Paróquia de São Pedro a partir do dia 9 de novembro é o atual pároco da Paróquia Santa Teresa D’Ávila, em Altaneira, padre Francisco Alberto Neves do Nascimento.
Para Altaneira será enviado o vigário paroquial da Paróquia Senhor Menino Deus, de Aurora, padre Damião da Silva Peixoto, que estará como administrador paroquial da Paróquia Santa Teresa D’Ávila a partir do dia 6 de novembro.
Com a renúncia do Monsenhor Dermival de Anchieta Gondim, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Brejo Santo, o padre Pedro André Bitú Bezerra, que já exerce sua missão sacerdotal como vigário paroquial nesta cidade, será nomeado como administrador paroquial desta paróquia no dia 8 de dezembro.
Diocese do Crato

Postar um comentário

0 Comentários