STDS abre 20 vagas para “Empreendedor Juvenil” em Milagres

Foto:Divulgação

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) abriu 20 vagas em Milagres, para o projeto “Empreendedor Juvenil”. A Secretaria, lança essa nova linha de ação que dá oportunidade de graça aos jovens de 18 a 29 anos que terminaram o ensino médio ou estão terminando o terceiro ano do ensino médio em escola regular, que proporciona a abrirem o seu próprio negócio.
As inscrições começam na Segunda-feira (04) na Escola Antônia Lindalva de Morais, de 08:00 às 16:00. As aulas funcionarão na referida escola e será ministrada pelo Professor, Esdras Sousa. Para se escrever no curso, é necessário levar a identidade e fornecer um e-mail.
Os participantes do programa receberão 140 horas de capacitação empreendedora, e concorrerão a premiações que vão de R$ 500,00 a R$ 3.000,00 para os melhores Planos de Negócios. Além disso, receberão auxílio do SEBRAE/CE para aprimoramento do Plano de Negócio, bem como o encaminhamento para o microcrédito junto aos agentes do Programa Nacional de Microcrédito Orientado (PNMPO), do Ministério do Trabalho, Banco do Nordeste.

Postar um comentário

0 Comentários