Fim de semana com homicídios em Nova Olinda, Crato e Campos Sales de um total de sete mortes no Cariri


Caiu de nove para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios, duas mortes em acidentes de trânsito, uma vítima de queda e um caso de suicídio. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, dois corpos vieram de Aurora e os demais de Nova Olinda, Crato, Campos Sales, Farias Brito e Juazeiro. Duas mortes ocorreram na sexta-feira, uma no sábado, três no domingo e uma na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das 19 horas de sexta-feira o comerciante Cícero Muniz da Silva, de 43 anos, o “Moda Bar” que residia na Rua Monsenhor Tavares, 306 onde possuía um bar e lanchonete no centro de Nova Olinda, foi morto a tiros. Segundo o seu enteado, João Paulo Araujo Bezerra, dois homens chegaram numa moto Honda Bros de cor preta quando um deles sacou um revólver. João fugiu pulando muros pelos quintais e Cícero terminou morto no interior do seu estabelecimento. No dia 16 de setembro, os dois tinham ameaçado de morte Fabio Pereira Barbosa, residente na Rua Fábia Brito em Nova Olinda.

Quase cinco horas depois o menor André Luiz da Silva, de 16 anos, o “Moranguinho do Gesso”, que morava na Rua São Francisco, 89 (Bairro Pinto Madeira) em Crato, foi morto com seis tiros na cabeça. A execução sumária aconteceu em um terreno baldio localizado na Rua Antonio Leite Saraiva, imediações do Centro de Zoonoses daquele município. A polícia foi avisada por moradores da vizinhança após ouvirem os estampidos de arma de fogo.

Já às 15 horas deste sábado morreu em um dos leitos do Hospital Geral Ignez Andreazza de Aurora a doméstica Terezinha Tavares Pereira de Almeida, de 46 anos de idade. Ela morava na Vila Malhada Funda naquele município e foi vítima de uma queda em sua residência.

Às 7 horas de domingo o estudante Diogo Ruan de Lima, de 16 anos, que residia no Sitio Varzinha na zona rural de Campos Sales morreu em um dos leitos do hospital local. Cerca de quatro horas antes ele foi encontrado agonizando na Rua Carneiro de Mendonça, perto do número 161, no centro da cidade após ser lesionado a pauladas na cabeça e socorrido pelo SAMU. A polícia recolheu em poder do mesmo um facão que estava dentro de sua calça e um aparelho celular.

Por 14h30min o corpo do agricultor Cícero Bezerra de Oliveira, de 45 anos, foi encontrado numa forca no quintal de sua residência na Rua Antonio Rodrigues, 17 (Distrito de Cariutaba) na zona rural de Farias Brito. Ele estava morando sozinho desde que separou da mulher e se encontrava um tanto deprimido.

Três horas depois, na CE-288 que liga o entroncamento da CE-380 com a Rodovia Padre Cícero, foi registrada uma colisão de motocicletas. João Bosco de Lima, de 63 anos, morreu no local e duas pessoas terminaram socorridas ao hospital de Aurora. O acidente aconteceu no Sítio Vazante a uma distância média de 10 Km para o centro de Aurora ou o mesmo local de uma colisão anterior com vítima fatal no dia 16 de julho nessa nova estrada.

Já às três horas da madrugada desta segunda-feira, na Rua Leandro Bezerra perto da ponte sobre o Rio Salgadinho (Socorro) em Juazeiro, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal. Um casal trafegava numa moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OCT-7148 em nome de Cícero Oliveira dos Santos quando o piloto perdeu o equilíbrio e caiu. Ela não foi identificada e sabe-se apenas que era vendedora do Cariri da Sorte, morava na Rua Raimundo Furtado (Horto) e morreu no local, sendo a 26ª morte no trânsito este ano em Juazeiro. Já o piloto foi socorrido desacordado e em estado grave ao HRC.


Com informações do Site Miséria


Postar um comentário

0 Comentários