Criança da SOAF é premiada em Concurso de Fotografias em Belo Horizonte

A foto vencedora com Prêmio Infantil – Ganhador Emérito tirada por Agladeilson Santos Cezário, 9 anos, morador do Sitio Manoel Alves (Foto : Divulgação)

Agladeilson Santos Cezário, 8 anos, morador do Sitio Manoel Alves, Milagres-CE, foi premiado em concurso de Fotografias realizada pela ChildFund Brasil, em Belo Horizonte (MG). A entidade comemora 50 anos de existência. Agladeilson, estava acompanhado de Helieuza David, Educadora Social da Sociedade de Assistência à Criança- SOAF.
Os participantes são de todas as áreas atendidas pelo ChildFund Brasil (Ceará, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia), inscritos no sistema de apadrinhamento. A seleção aconteceu na sede do ChildFund Brasil  e contou com técnicos e fotógrafos especialistas.
Agladeilson Santos Cezário, 9 anos, morador do Sitio Manoel Alves (Foto : Divulgação)
A foto do Agladeilson está integrada no tema do concurso que demonstra a Contribuição do ChildFund Brasil para a realização de mudanças positivas na comunidade; Como a participação nos programas/projetos contribui para o desenvolvimento e da importância do Vínculo Criança-Padrinho na relação de apadrinhamento.
A foto do Agladeilson está integrada no tema do concurso (Foto : Divulgação)

Agladeilson aproveitou a viagem para agradecer aos padrinhos pelas oportunidades que o ChildFund lhes proporciona e a SOAF pelo excelente trabalho desenvolvido na cidade de Milagres-CE. A viagem a Belo Horizonte ampliou o conhecimento e proporcionando muita felicidade e bem-estar e a SOAF a alegria de contar com a participação de crianças e adolescentes em suas inúmeras atividades de transformação social.

A foto vencedora com Prêmio Infantil – Ganhador Emérito, mostra uma família da comunidade do Manoel Alves, que na visão do Agladeilson, estão atentas ao padrinho, quando uma criança ajuda a mãe na escrita da Carta em um ambiente familiar, humilde e extremamente feliz.
A foto vencedora com Prêmio Infantil – Ganhador Emérito tirada por Agladeilson Santos Cezário, 9 anos, morador do Sitio Manoel Alves (Foto : Divulgação)


Postar um comentário

0 Comentários