Gabriel Jesus promete "não tirar o pé" em últimos jogos pelo Palmeiras

"Minha cabeça é o Palmeiras, eu amo esse clube", declarou o atacante (Foto: Divulgação)

Consagrado com a medalha de ouro conquistada pela seleção brasileira, Gabriel Jesus retornou à antiga realidade na manhã desta terça-feira (23). O atacante voltou a trabalhar na Academia de Futebol do Palmeiras e participou do treino comandado pelo técnico Cuca.

Na atividade, mostrou a disposição semelhante a alguém que acabou de subir aos profissionais. No discurso, Jesus também prometeu manter a intensidade demonstrada até o final do ano, quando deixará o clube de Palestra Itália para defender o Manchester CIty.

"Para tirar esse assunto da cabeça (Manchester City), eu sempre vou me doar ao máximo. No treino de hoje, eu dividi, sempre vou dividir. Minha cabeça é o Palmeiras, eu amo esse clube", declarou o atacante, antes de se comunicar diretamente com o torcedor.

"Os torcedores podem ficar tranquilos em relação ao meu comprometimento que será o mesmo. Sempre me doei o máximo", acrescentou o camisa 33.

Gabriel Jesus deverá ter pouco mais de 20 jogos pela frente pelo clube paulista. A despedida se aproxima, mas Jesus não quer pensar no adeus agendado para o fim do ano.

"Minha cabeça está aqui no Palmeiras. Agora voltei, treinei firme hoje, me doei o máximo para continuar o trabalho aqui. Sou jogador do Palmeiras, quero estar aqui e só penso no Palmeiras", garantiu.

Fonte:folhapress

Postar um comentário

0 Comentários