Caminhada com Nossa Senhora reúne milhares de pessoas, em Milagres

Imagem de Nossa Senhora dos Milagres (Fotos: Buda Fotografias)

Foram encerrados na noite desta segunda-feira (15) os festejos alusivos a Nossa Senhora dos Milagres, padroeira do município de Milagres.
Uma multidão de fieis tomou as principais ruas e avenidas da cidade para participar da procissão e saudar, louvar e agradecer a Nossa Senhora. Muitos pediam graças e outros agradeciam graças já alcançadas
A procissão teve inicio por volta das 17h00 com a chegada do carro andor a Igreja Matriz. Aos poucos, o cordão humano de fiéis avançava no roteiro traçado para a passagem da caminhada. Os Irmãos do Santíssimo, as crianças da primeira eucarística, as pessoas de branco, as que participavam descalças, a banda de música, as pessoas nas calçadas e esquinas e os fogos, são ingredientes da procissão que por onde passava, conquistava mais fiéis e crescia em fé e emoção.
Na chegada a Igreja Matriz, fizeram uso da palavra o reverendíssimo Padre Eliomar Tavares Serafim e o Prefeito Municipal, Hellosman Sampaio. Em seguida, ocorreu a bênção do Santíssimo Sacramento e por último, o arreamento da bandeira, decretando oficialmente o final da Festa de Nossa Senhora dos Milagres.
Com informações do Portal Okariri

Postar um comentário

0 Comentários