EXCLUSIVO: Ex-prefeito Hellosman nega desejo de retornar ao MDB: />
Noticias de Ultima Hora Som da Terra

Barcelona faz 3 a 0 no Sevilla e conquista Supercopa

Barcelona faz 3 a 0 no Sevilla e conquista Supercopa (Foto: Reprodução/ Facebook)


Pela 12ª vez na história, o Barcelona é campeão da Supercopa da Espanha. Nesta quarta-feira, o time catalão venceu o Sevilla por 3 a 0, com dois gols de Arda Turan e um de Lionel Messi. O craque argentino também deu uma assistência, para o atacante turco marcar.

Uma das atrações da partida foi a primeira atuação de Paulo Henrique Ganso como titular do Sevilla. Porém, o meia brasileiro teve atuação discreta e foi substituído aos 11 min do segundo tempo.

No duelo de ida, o Barça venceu por 2 a 0, gols de Suárez e Munir. Com o resultado desta quarta, o placar agregado foi 5 a 0. A Supercopa abre a temporada do futebol espanhol ao promover o duelo entre o campeão da Liga e o campeão da Copa do Rei. 

O jogo foi tranquilo para o Barcelona. O Sevilla até teve a chance de balançar as redes no Camp Nou, mas Iborra desperdiçou um pênalti ainda na etapa inicial. Os visitantes também acertaram o travessão por duas vezes. Mas, no segundo tempo, só deu Barça, com direito a um golaço de cobertura de Turan.

As duas equipes voltam a campo no sábado, pela primeira rodada da Liga Espanhola. O time comandado por Luis Enrique recebe o Real Betis às 13h15 (horário de Brasília), e o Sevilla encara o Espanyol em casa, às 17h15.

UOL

Postar um comentário

0 Comentários